top of page
  • LEO WALTRICK

DANI E LEO | Ensaio Casal no Campo


Este é aquele casal especial tri legal e que não tem quem não goste. Gente que tem aquele tempero bom de churrasco, afinal ambos são gaúchos! rs Daniela muito empolgada e caprichosa preparou cada detalhe desse ensaio cheio de charme, romance e com uma pegada vintage.

O Leonardo todo querido e cuidadoso foi no embalo da noiva e trabalhou firme pra deixar tudo do jeito que eles sonhavam. E depois disso tudo, foi só correr pro abraço... ou melhor como eles gostam de andar de zica*, no caso deles, "foi só pedalar" pro abraço, pro beijo, pra plantação de arroz, pra cachoeira e pro Vale do Ouro, onde também foi altar do sim do amor deles.

Mas essa já é uma outra história, que ficará numa outra postagem em breve por aqui, pois tivemos o privilégio de registrar esse lindo casamento. Dani e Leo, vocês são um casal lindo e apaixonante, a começar pelo nome! rsrs Brincadeiras a parte, são sim tudo isso mesmo e somos gratos a Deus pela confiança e por nos escolherem para contribuir com nosso olhar fotográfico nesse momento tão especial! Ah e *zica é um nome popular para bicicleta utilizado na região de Joinville/SC.

177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page