top of page
  • LEO WALTRICK

A ESPERA DE ANTÔNIO | Ensaio Gestante em Penha


O querido casal de grávidos Jianni e Maicon, tem uma boa mistura do sul do Brasil. Ela gaúcha de Bagé e ele catarinense de Criciúma, estão a espera de Antônio que será paranaense de Curitiba, já que é onde estão morando nos últimos anos.

Eles que amam aproveitar bem a vida, festas, viajar pelo Brasil e pelo mundo. Sonhavam em um ensaio na praia, perto da natureza que tanto curtem. Mas justamente aqui no sul onde estamos, após o verão o clima começa a ficar muito instável e no início de abril, a data que eles tinham disponibilidade, estava fazendo de tudo: dias de chuva, sol, nublado, friozinho e ás vezes um leve calor. Enfim, uma caixa de surpresa climática.

No dia combinado do ensaio, em Curitiba amanheceu com chuva e em Joinville também. Como na internet a previsão para as praias de Penha era um tempo melhor, por precaução, conversei com a alguns amigos que moram nesta região perguntando sobre como estava o tempo lá e todos me informaram que estava limpando devagar. Comuniquei aos papais que resolveram arriscar, que mesmo se tivesse tempo ruim, estavam dispostos a fazer a sessão debaixo de pé d'agua mesmo! rs

Eles saíram de Curitiba final da manhã com chuva, mas já aqui em Joinville foi passando a manhã e o tempo foi limpando vagorosamente. Enquanto isso meus amigos da região do ensaio, foram mandando fotos pelo whatsapp com um lindo céu azul surgindo por lá.

Pra encurtar a conversa, foi tanta gente torcendo e orando por um dia bonito, que eles chegaram em Joinville, nos pegaram início de tarde e fomos na viagem toda com um lindo sol, muiiiita alegria por um tempo tão espetacular que até rolou um calor leve e gostoso de outono. Chegando lá nas belas praias de Penha, foi tanta luz do sol, do mar, do Antônio, dos pais radiantes e dos fotógrafos felizes em registrar tudo isso, que o resultado não tinha como ser diferente do que vocês podem acompanhar aqui.

Jianni e Maicon, vocês são muito especiais pra gente e somos muito felizes em poder eternizar com nossa arte e nosso olhar, esse momento tão iluminado de vocês.

Ahhh... e para essa história ter um final com um "clima" ainda mais emocionante em todos o sentidos, foi só terminar o ensaio após um pôr do sol inesquecível, entramos no carro com eles e menos de 5 minutos depois, adivinhem o que aconteceu? Começa a chover, isso mesmo, chuva. Na mesma hora caímos na gargalhada e ficamos muito gratos a Deus por esse "grand finale" pois não teve como reconhecer que o Papai do Céu abriu o tempo pra abençoar os papais "A Espera do Antônio".

246 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page