top of page
  • LEO WALTRICK

JOÃO | Ensaio Infantil em Joinville


A mistura é muito boa: Priscila é brasileira, David é espanhol e o pequeno João é americano. Os três moram em Washington e vieram da terra do Tio Sam passear no Brasil para matar as saudades, e claro, apresentar o novo integrante aos familiares brasileiros.

Já faz muito tempo que Priscila saiu do Brasil, quando ainda morava em Balneário Camboriú com sua família. Porém de uns anos pra cá, seus pais e seu irmão mais velho vieram morar em Joinville e por isso Pri e David quiseram fazer o ensaio na nossa cidade das flores.

O David com toda sua simpatia espanhola usou toda sua alegria latina para que o filhão entrasse no clima das brincadeiras divertidas do pai. Já Priscila que desde novinha sempre foi completamente apaixonada por animais, hoje trabalha em Washignton num projeto que cuida de gansos selvagens. E pra fechar essa história com chave de prata, ou melhor, chave de "patos", adivinhem? Não é que bem no final do passeio, os patos, os marrecos e as galinhas d'angolas vieram brincar com a Priscila e o João. Até pareciam que sabiam que ela gosta tanto deles e ajuda seus "parentes" selvagens americanos :D rsrs

Priscila e o David parabéns por esta nova vida, que deixa a família multicultural de vocês ainda mais linda. Muito obrigado pelo privilégio em registrar esse 3º mês de vida do lindo e simpático João e que Deus o ilumine ainda mais com saúde e sabedoria!

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page