• LEO WALTRICK

AMOR CRESCENDO | Ensaio Gestante em Joinville


"Não precisamos entender para gostar, ninguém sabe traduzir um violino" Fernando Mato Grosso

Essa frase inspiradora tem um pouco a ver com essa família inspiradora. Primeiro, porque o papai Nilson, mais conhecido como Mira, é um excelente violinista profissional do Quarteto de Cordas A Piacere e de música linda de violino não falta nessa família. Segundo, porque mesmo sem conhecer o sexo do segundo baby, por decisão pessoal, assim como é difícil traduzir um violino, eles apenas sentem, apenas amam muito essa "poesia de vida" em gestação.

Pedro, o filho mais velho, não vê a hora de conhecer seu irmão ou irmã e diz não fazer preferência sobre quem virá, assim como seus pais. Já no ensaio, os pais não resistiram as brincadeiras do filhão que trouxe todo o clima de diversão e molequice para as fotografias deste ensaio fotográfico gestante.

A mamãe Karine tem toda serenidade do mundo e a tranquilidade de saber esperar por esse amor que cresce a cada dia. Os dias passam rápido e agora falta pouco para estar com seu bebê em seus braços. A torcida é para que venha com saúde e no dia do parto tudo pode acontecer, até mesmo mudar o nome de acordo com o rostinho que os pais visualizarem. Afinal, com o Pedro foi assim. Se vão manter a tradição, só Deus sabe...hehe.

É muito gratificante participar um pouco desse momento especial desta família. Amamos histórias e pessoas. E esta é muito especial. Parabéns Karine, Mira e Pedro! Desejamos tudo de mais lindo para esse novo ou nova integrante desse lar cheio de carinho e aventuras.

#EnsaioGestante #EnsaioGestação #EnsaioArLivre #EnsaioGestanteJoinville #FotosFamíliaJoinville #FotógrafoJoinville #Joinville #Arlivre #EnsaioExterno

144 visualizações