top of page
  • LEO WALTRICK

A ESPERA DE ANA | Ensaio Gestante em Joinville


"Ana" vem do hebraico e significa "Graciosa ou Cheia de Graça". Agora imagina quando tem Ana em dose dupla no ensaio? rs Ana Beatriz e Alex esperam pela tão sonhada Ana Elisa.

Saímos numa linda tarde de sol de outuno em Joinville, fomos todos juntos no carro dos papais pra ir colocando o papo em dia, falando sobre o ensaio e claro, sobre maternidade. Afinal tinham dois casais grávidos neste ensaio, já que os fotógrafos aqui também estavam esperando o Theo na reta final e o assunto só podia ser filhos, gestação, alegrias, expectativas e tudo mais que envolve essa fase tão fértil.

Ana Beatriz e Alex amam muito cachorros, mas optaram em não levar seu querido bichinho de estimação pra ficarem mais tranquilos no ensaio. Porém, não é que quando chegamos na linda Estrada Bonita em Joinville para fazer a sessão, já no primeiro local fomos recepcionados por um cachorro simpático da vizinhança que nos acompanhou gentilmente por um bom tempo.

A experiência fotográfica que procuramos proporcionar as pessoas que nos contratam, foi acontecendo naturalmente com algumas brincadeiras, interações divertidas e de intimidade entre o casal e o baby. Mesmo que ainda na barriga, sempre estimulamos os papais a verem muito mais que um "barrigão", mas a ir se relacionando ao máximo com o filha(o) que está ali no aconchego materno.

Após fazermos várias fotos, acompanhados por um bom tempo daquele fiel amigo canino, resolvemos pegar o carro e explorar outro lugar mais longe na Estrada Bonita. Chegando lá adivinhem? Isso mesmo, outro cãozinho lindo veio nos receber e pedir um carinho aos papais da Ana Elisa. Acho que até ela já estava ficando com ciúmes dos cachorrinhos! rs

Brincadeiras a parte, com tanta visita canina no ensaio, vimos que isso foi um sinal do "Deus dos cachorros" pra terminarmos um pouco antes do pôr do sol a sessão, pra dar tempo de fazer de algumas fotos no jardim do prédio onde moram com o lindo cachorrinho deles. O lindo Bob, que não podia ficar de fora dessa história e desse registro.

Ana Beatriz e Alex, gratidão imensa pela confiança no nosso trabalho, por todo carinho e entrega de vocês, para que esse ensaio ficasse tão especial como vocês. E pra finalizar, só posso dizer que viver tudo isso é muita alegria aos papais, aos fotógrafos, aos amantes de cães, ao Bob e a tão sonhada Ana Elisa, que ainda nem nasceu, mas já é tão amada por todos, inclusive pelos cachorros que aparecem "pela longa estrada da vida" que a dela, está apenas iniciando! rs

"O cachorro é aquele tipo de animal revestido mais de alma do que de pelos." Lais Iemma


148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page