top of page
  • LEO WALTRICK

ELOIZA E JÚNIOR | Ensaio Casal em Joinville


Meu Goiás, goiano

Meu Goiás, goiano De um céu estrelado De um povo encantado

De um goiano cerrado

Meu Goiás, goiano De velhos e crianças Que não perdem a esperança De um Brasil com segurança(...)

Maycon Douglas de Miranda Silva

Júnior é lá de Goiás e Eloiza é daqui de Santa Catarina, um amor bonito que noivou e uniu essas terras do Brasil e o solo do coração deles que em breve irá brotar a "árvore" do matrimônio. E apesar de ser semeada em Joinville, assim que o casório acontecer, eles vão direto morar no estado do noivo, no centro do Brasil, para plantarem suas novas vidas nas terras ensolaradas de lá!

Falando em sol, a Eloiza sonhava muito fazer o ensaio com a presença dele, por isso esperamos até ter um dia lindo e de muita luz. Finalmente conseguimos isso e fomos ter essa experiência fotográfica divertida e tão significativa pra essa fase dos noivos. A noiva também queria fazer o ensaio pré casamento em alguns pontos turísticos de Joinville, pra ter uma lembrança especial da sua terra natal e o simpático noivo Júnior aceitou com o sorriso de sempre, sua marca registrada! rs

Agora convidamos a todos para conferir as nossas fotos favoritas do ensaio. E aos queridos noivos Eloiza e Júnior, nossa gratidão pela confiança e nossos votos para que o casamento deles seja muito feliz e tenha sempre essa mistura abençoada entre Goiás e Santa Catarina!

193 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page