top of page
  • LEO WALTRICK

RENATA E JÚNIOR | Casamento em Joinville


Já dizia Camilo Castelo Branco "Atrás da poesia do amor vem a prosa do casamento". E atrás de um emocionante casamento de amor, vem uma linda família!

Os queridos Renata, Júnior e seus 2 filhinhos (daqueles bem fofos que dá vontade de amassar), formam uma linda família. O casal está unido há muitos anos e juntos evoluiram no amor, como pessoa, profissionalmente, que diga-se de passagem, trabalham juntos na Agemed Planos de Saúde, da qual se orgulham muito e cresceram como família, com a vinda dos seus 2 presentes do Papai do Céu chamados Arthur e Heitor. E que foi crescendo junto também, foi um sonho antigo e especial que estava guardado: VIVER A CERIMÔNIA E FESTA DO CASAMENTO! Eles, que acreditam muito em Deus, viram que com muito dedicação e fé, tudo foi sendo preparado muito melhor do que pensavam e imaginavam. Cada belo detalhe e cada excelente profissional do casamento foi "orquestrando" a sinfonia dessa poesia de amor. Quando chegou o grande o dia, mesmo o tempo estando um pouco instável, justamente na hora do início da cerimônia, os chuviscos acalmaram e os céus se abriram para abençoar esse emocionante e inesquecível momento! E depois na deliciosa recepção, foi pura festa e celebração com os carinhosos convidados e inebriados noivos! Vale ressaltar, que eu já conhecia a mãe do noivo, a querida e super simpática Dona Madalena e não a via há "apenas" mais de 12 anos! rs Quando nos encontramos, foi uma grata e emocionante surpresa para ambos. Também saliento, a participação, mais que especial, dos padrinhos, que além de lindos, estavam super animados e alegres em todo casamento e principalmente nas fotos especiais com os noivos.

Enfim, é muita gratidão por tudo e em ter a excelente 2ª fotógrafa Letícia Arins, como parceira neste trabalho. Ficamos também muito felizes e honrados em contrbuir com nossa olhar fotográfico pra contar essa história e desejamos toda felicidade do universo a Renata, o Júnior, o Heitor e o Arthur! E agora fiquem com nossas fotos favoritas! Abraços nossos!

DECORAÇÃO: Mary Max Decorações

MÚSICA DA CERIMÔNIA E ALMOÇO: Fernando Boehm

SOM RECEPÇÃO: Fernando Boehm DOCES : Armazém do Brigadeiro BOLO: Mãe da Renata LEMBRANCINHAS: Suculentas e bem-casados VESTIDO NOIVA: Alexandrina Bridal Boutique DIA DA NOIVA: Jonatan Adriano Salão de Beleza TOPO DO BOLO: Passarinhos da noiva BANDA: Dupla sertaneja Adriano e Marcionei

323 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page