top of page
  • LEO WALTRICK

A ESPERA DE OTTO | Ensaio Gestante em Joinville


Os queridos papais Mírnia e Jeferson amam a natureza da área rural de Joinville e como engenheiros, foram abençoados com o melhor "projeto" de suas vidas: A espera de Otto!

Nossa tarde estava um clima muito agradável, tanto o "clima" do tempo, quanto o "clima" desse casal super querido, que foram indicados pelos seus grandes amigos Priscila e Lucinano Viapiana, que fotografamos ano passado num ensaio família e no aniversário do seu filhinho Vini que fez um ano. Iniciamos nossa divertida e afetiva experiência fotográfica nas belas estradas de arrozais e da área rural do bairro Vila Nova em Joinville. Fomos surpreendidos com cada lugar de natureza incrível, com momentos super descontraídos deles que são de bem com a vida e com uma sintonia linda entre o amor desses dois, que na verdade já são três. No caminho fomos juntos no carro conversando muito, se divertindo e acabei sabendo um pouco mais da história de vida desse casal. E filosofando um pouco, pra mim, o início do ensaio com tantas "estradas", simboliza tudo o que enfrentaram juntos, até chegar no caminho da paternidade. Eles passaram por algumas rodovias difícieis, algumas vias dolorosas, muitas trilhas de aventuras e muitos caminhos alegres também, claro. Mas "pela longa estrada da vida" não importa o tipo da estrada, estão sempre andando de mãos dadas, pra agora no tempo certo, ir rumo ao melhor projeto de "rota" que esses engenheiros poderiam sonhar, caminhar no trajeto de ser pai e mãe!

A fotografia tem esse poder, de registrar algo no momento tão único, especial, que não volta. De transmitir algo poético, simbólico e que vai além do tempo e do espaço! Por isso minha gratidão infinita a eles, pelo privilégio que tenho de escolherem meu trabalho e minha arte, pra transmitir por meio do meu olhar um pouco da história e dessa essência tão linda dessa família chamada: Jeferson, Mírnia e Otto!😍🙏📸 Desejamos muita saúde e tudo de melhor do céu na terra para vocês. Foi muito difícil mesmo, escolher poucas fotos no meio de tantas incríveis, mas fiquem com nossas favoritas!

152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page