top of page
  • LEO WALTRICK

HADASSA | Aniversário Infantil em Joinville


"Hadassa também significa protegida, aquela que protege, mulher que tem influência ou simplesmente a flor que resiste ao deserto"

E a linda florzinha da Poli e do Ton, completou 1 aninho com muito estilo na "Frutaria da Hadassa" com seus 4 dentinhos, muita fofura, simpatia e todo amor por seus pais, familiares, amigos e as uvas, claro! rsrs

Tudo foi preparado com muito carinho e excelência, afinal os papais da Hadassa são proprietários da Elo Cerimonial & Eventos, uma empresa especializada na organização de eventos sociais, por isso todos esses anos de experiência fez a diferença na festa.

Vale ressaltar o ótimo tema do aniversário, pois como eles realmente procuram dar a alimentação mais saudável possível a filhona, decidiram fazer esse tema autêntico e que tem tudo a ver com isso. A Frutaria da Hadassa foi um sucesso e uma alegria total, afinal com essa família tão simpática e com esse "elo" de amor tão forte, os resgistros não poderiam ser diferentes, principalmente com esse sorrisão grande iluminado que é uma marca registrada da linda Hadassa que quase não fica nítido que ela puxou da mãe né Poli? rs

Obrigadão pelo privilégio de participar desse momento. Desejamos ainda mais saúde a Hadassa e que ela continue florescendo e frutificando seja na sua "frutaria" ou onde ela estiver! Fiquem com nossas fotos favoritas!

239 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page