top of page
  • LEO WALTRICK

A ESPERA DE JOÃO CALEBE | Ensaio Gestante em Joinville


No meio de vários dias instáveis, de chuva e frio, Deus abriu os céus com muito sol e calor pra nos agraciar com o ensaio "A Espera de João Calebe". Acredito que nada é por acaso, pois falando ainda em tempo e estações da vida, há alguns anos atrás, Renata, Lucas e seu filho Davi enfrentaram tempestades muito grandes com a perda de familiares próximos, mas com uma fé inabalável na rocha viva, conseguiram superar essa tormenta e ver o sol que sempre esteve com eles.

No dia dessa postagem comemoram exatos 1 ano e 1 mês de casados e estão vivendo bem juntos nessa nova estação da primavera e construído novas pontes de vida, graça e amor. Tanto no sentido metafórico quanto real, já que eles amam pontes, tem várias histórias sobre elas. Principalmente essa do local do ensaio de Pirabeiraba, área rural de Joinville, que leva o nome de Friederich Piske e tem acima o escrito em alemão "Neue Brucke', que quer dizer ponte nova.

E com certeza, ponte nova e muiiita vida nova com a chegada do sonhado João Calebe que trará ainda mais alegria e céu azul pra essa família abençoada. Foi um verdadeiro presente fotografar esse ensaio gestante e principalmente uma das cenas mais incríveis até hoje: um lindo pôr do sol com um pai e seu filho impondo as mãos pra orar pela mamãe e seu bebê ainda no ventre. Foi surreal!

Fiquem com nossas fotos favoritas dessa experiência fotográfica super divertida e afetiva.

139 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page